sexta-feira, 11 de março de 2011

Como prometido. Detalhes do meu quarto. Cada coisinha é um pouco de mim, garimpei & tornei ele nisso, um pouco vintage, um pouco moderno. Mas, agora sinto-me bem, eu digo BEM MAIS confortável nele, pois é aqui que fujo dos caos do mundo !!!e me escondo nele.

Detalhes que fazem a diferença: Minhas caixinhas, que fui guardando e errumando-as com papel manteiga, rendas e laços. Um garrafa com um arranjo na cor laranja.


Detalhes que fazem a diferença: Meu armário com um caminho musical. Como gosto de música,  na verdade amo, nada melhor concorda !?

A clave de sol é um símbolo musical que indica a posição da nota sol em uma pauta.

Detalhes que fazem a diferença: Dreams: Sonhos, é o que eu quero sempre Sonhar, Doces Sonhos. 


Detalhes que fazem a diferença: Meus refugios, Meu amores. Meus livros. ♥ E alí encima dos outros está o que leio no momento: Melancia de Marian Keyes, na verdade ainda leio neh? Esse era o livro de fevereiro... Hehehe, ando sem tempo!



Detalhes que fazem a diferença: Foto do meu pai e da mãe quando casaram. Com que será que pareço nessa minha fase da juventude?HUmmm rsrs !!! E mais embaixo as minhas molduras. Um segredo: Quando minha mãe jogou essas molduras fora, eu fui lá e as peguei, escondida, não sabia o que fazer com elas ainda, mais certeza eu tinha que algo iria surgir! ;) E em cima da minha sapateira fica alguns porta-jóias que ganhei, um pequeno porta-retrato, uma linda cesta e um lindo arranjo que não resisti ao ir na rua ontem com mamãe e acabei comprando!

E essa é a visão do meu quarto. (faltando o lado do armário, mas não deu para pegar tudo) Espero que tenha gostado mesmo! ! ;)
Quem sabe mudar? Tornar nosso cotidiano mais afável de se viver? Mudar o quarto, a roupa, o cabelo. Mudar a vida, se você acha que está sendo ruim. Mas mude. Tente pelo menos. 



Flores pra você queridos seguidores do Risos & Amores.
Carpe Diem.

2 comentários:

  1. Decidi:
    vou-te contratar para decorar meu quarto :D

    O detalhe das molduras ficou show'
    Aliás TUDO ficou liindo.

    beijinhos,
    Mascontiinha'

    'Vou te amar até morrer.♪'

    ResponderExcluir
  2. lindo, adorei! quando tiver o meu, quero que seja assim *-*

    ResponderExcluir